Slideshow

21 de jul. de 2010

Slaves

Pois é, cá estou, só que agora focando um dos meus antigos projetos que finalmente comecei a colocar em prática! A história é um tanto confusa, mas é isso que eu quero de inicio e para não estragar nenhuma surpresa, não irei entrar em tantos detalhes.

Vocês já se perguntaram se o intocável, por exemplo as nossas aflições e sentimentos, pudessem fazer parte do mundo material?

Um tanto doido não, pois é, exatamente ai que eu queria chegar, eu tenho essa história ja faz uns 3 anos em mente, e em um velho caderno, comecei escrevendo, e logo desenhando e assim continuarei. Já comecei reescrevendo, assim que o primeiro capitulo terminar postarei aqui no blog, para que vocês também possam acompanhar, se quiserem, é claro. O titulo do projeto (e da história e do manga) é SLAVES, sim, nada muito criativo, mas eu quis assim porque faz sentido, no final.
Icone Slaves (c)

Bem, acho que é so isso por enquanto, espero essa semana possa postar o primeiro capitulo e o porquê de eu ter escolhido esse icone. Vou tentar não desistir desse projeto, obrigado ao apoio de todos.




Um comentário: