Slideshow

15 de mar. de 2011

Nada mais do que palavras

Finalmente mudei o themplate do blog. Achava o outro simples e morto, este já é apagado, assim como me sinto no momento. Espero que vocês também gostem desse novo estilo criado pela Difluir, que sempre está atualizando com uma ou outra coisinha.

Agora é exatamente 04:10 da madrugada, está bem frio para época do ano, mas o céu se mantém muito estrelado. Estou muito triste e chateada no momento, sei que ninguém vai ler isso, então estou jogando para fora. Sei que criei o blog para outras finalidades mas, foda-se, preciso de um espaço.

Quero logo minha idependência social e financeira, um novo amor, e uma rota totalmente diferente do que já trilhei em toda a minha vida. Pais, as vezes ama-los ou odia-los. Enfim, meus olhos ardem. Não aguento escrever, mas prometo que da proxima será algo sucinto há algum assunto de verdade,e não lamurias de uma adulta complicada.

Um comentário:

  1. nao sabia que tu tava acompanhando o blog da dani...
    ficou muito bom esse template novo dela no teu blog.
    combinou, nao pq tu se sente "apagada"... mas tudo bem..

    eu só trocaria as cores, nao consigo pensar no rosa como uma cor que combine contigo. ;***

    ResponderExcluir