Slideshow

16 de set. de 2010

Boring

Que saco! Isso resume meus dias ultimamente... Por quê? Ah sim, consegui deslocar o osso do meu pulso e com isso não posso desenhar!! Muito irritante e perturbador para quem esta acostumado a desenhar 4 horas por dia.
Sem falar outras coisinhas, como banho e etc, já está sendo um parto pra digitar esse textinho xD

A foto abaixo é alguns experimentos de edição de imagem em mim mesma, já que estou muito envolvida com as coisas de fotografia.... neh, com photoshop até eu fico com pele lisa XD Mon dio, meu carma é o nariz, então ignorem... ai como detesto. Ah a foto ta um coco por que é da webcam, não tenho camera. Só pra atualizar mesmo, não quero deixar em branco. Quem leu toda a pindaiba, parabens!! hahaha ;* Ahh demorei uns 15 min para escrever (tenso). Esquerda editada, direita a original. Obrigada Catafesto, você é puro amor ♥ Bohahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário