Slideshow

27 de ago. de 2010

Date Masamune

Eu não paro de modificar esse desenho, mas é inevitavel, é tão divertido ficar brincando com ele. Hahahah manipular é tão bom! ]:D

Resolvi postar essa outra versão do desenho, que achei bem interessante também, as vezes até mais do que a outra versão mais "limpa" que esta hospedado no Deviantart, ou mesmo aqui na galeria do blog.

Se alguém tiver alguma sugestão, comentário, ou qualquer outra coisa que possa me ajudar a melhorar, por favor falem! É muito importante para mim.

Acho que semana que vem vou comprar um kit basico de aquarela só para ver o que consigo fazer, vai ser bem interessante! Sabado, vou com a Verônica, minha amiga, na Corali e babar horrores nos materias disponiveis na lojinha fofa, mega cara que tem tudo de material de desenho, desde as coisas mais básicas as mais aleatórias! Isso que dá ser pobre, mas to muito animada *0*

E ai, o que acharam dessa outra versão? Melhor ou pior? Date-sama me perdoe por você ser minha cobaia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário