Slideshow

25 de ago. de 2010

Pois então...

Eu não estou gostando dos meus desenhos.
Quem nunca se perguntou, reclamou, odiou... seus desenhos? Incrível como o ser humano não se conforma com nada, tudo é ruim, nada é bom, longe do agradavél. Muitas pessoas já transitaram por essa fase, ao qual me encontro no momento.

Mas o que fazer em relação?
Nada! Vá treinar vagabundo! Desenhe, pegue referencias, estude, aprofunde-se, desenhe 8 horas por dia, deixe sua vida de lado e seja feliz com o treinamento. Tá, posso ter exagerado, mas é isso mesmo, não tão rigoroso, mas é nessa base, sim. Ninguém gosta de se esforçar, pelo menos os brasileiros, tudo vai ficando para depois, tudo é cansativo, e isso tudo é irritante, admito que sou acomodada, mas preciso tirar essa preguiça do corpo antes que enloqueça.

Hoje mesmo estava vasculhando os sites de desenhistas que admiro, encontrei muita coisa bacana e estimulante. Black Moon Tides tem muita referencia para quem curte anime e mangá, a desenhista é simplesmente incrivel.

Um comentário:

  1. eu vi... legal o (http://blackmoontides.com/gallery/e/m/m52.jpg)

    *momento tri "só gosto de coisas do mal"

    ;***

    ResponderExcluir