Slideshow

23 de ago. de 2010

Eventos

Olá pessoal!

Faz algum tempo que não posto nada aqui, mas não significa que eu esqueci do blog. Dessa vez não tenho desenhos para vocês e nem nada, mas sim algumas coisas que andei aprontando nos últimos dias. Teve evento de anime aqui na minha cidade, Canoas. O evento tava a mesma merda de sempre, nada fora do habitual, sério, não muda, é os amigos que fazem os eventos, todos já sabem disso. Fui de cosplay, Nami Special TV, versão do quimoninho rosa com circulos vazados, ao qual foi muito trabalhoso fazer.

Fiz todinho sozinha, foi muito divertido, mas o pior de fazer foi as estampas, imagina só muitos circulos feitos com ajuda de uma cuia de chimarrão. Sou criativa, admitem! ahushuaahsu XD

Acima esta a minha amiga Tati, vestindo o quimono da Vivi que também foi feito por mim. Não somos as pessoas mais fotogenicas do mundo, mas nos se divertimos muito.

Um comentário:

  1. só as gostosa, mhauhaHUAHUAHU

    tao lindas as fotos, ei... quero uma sombrinha dessas tbm!!! hauahuauhahuahu

    bjo ;****

    ResponderExcluir